quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Esmalte Rosa

Normalmente as pessoas usam esmaltes em cores variadas dependendo do momento em que vai passa-ló a cor é escolhida, mas eu confesso que comigo é por fases... Na adolescencia usava coloridos (verde, azul) depois na faculdade tons escuros (café, vinho, preto) e ultimamente estou apaixonada por tons rosas, tenho vários... Os que mais utilizo são esses:

Na ordem: Boneca - Colorama; Rosa Candy da coleção Impala Fun - Impala; Luzia - Impala; Rosa Romântico, da coleção Única Camada - Colorama; Doce Loucura - Colorama; Toque de Penélope da coleção Penélope Charmosa - Risqué.
Todos esses ficam com a cor real da embalagem na unha, inclusive o de única camada, porque é muito chato um esmalte que tem uma cor no vidrinho e quando você passa nas unhas fica transparente :S principalmente tons rosa, esses são lindos eu gosto =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário