domingo, 30 de setembro de 2012

Crescimento dos cabelos

Olá meninas... A dica de hoje é sobre o Tônico de alho da linha Gota Dourada...
As pessoas sempre me perguntam sobre o comprimento do meu cabelo, para quem curte cabelos longos igual eu ou quer fortalecer a raiz esse tônico é uma ótima opção e baratinho...
Estava triste pois a cabeleireira cortou beeem mais que as pontas do meu cabelo e resolvi testar... Claro não é nada milagroso e o cheirinho não é muito bom, mas também não é tão forte...
Reparei que houve uma menor queda dos fios e um crescimento um pouco mais acelerado que me fez recuperar o trauma do corte com mais facilidade rsrs

Ele vem com as marcações de dosagem de 9 aplicações mas como vem cheio dá para usar 11 vezes e diz para usar 3 vezes por semana, mas eu usei somente 1 vez por semana... 

Você aplica na raiz do cabelo deixa por 2 horas e depois lava normalmente...

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário