quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Óleo de Argan

Concordo com o que falam do Óleo de Argan que se tornou famoso de uns meses para cá... Meu cabelo sempre foi ressecado principalmente nas pontinhas e não era qualquer condicionador ou máscara de hidratação que ele gostava... Desde que comecei a usar o shampoo e o condicionador da linha Dove Óleo de Argan meu cabelo ficou muito macio, com muito brilho e hidratado...

Mas só as pontinhas ainda teimavam em ficar ressecadas, então resolvi complementar com Óleo de Argan em ampola e escolhi esse da Belofio:
Depois de lavar e condicionar coloquei umas gotinhas na mão e passei em todo o comprimento caprichando nas pontas... Sequei com o secador e nem consegui escovar direito, pois meu cabelo ficou tão lisinho que a escova deslizava nele =)

Enfim eu adorei a combinação, lembrando que como meu cabelo é seco eu passei um pouquinho a mais, mas se seu cabelo é oleoso comece passando duas gotinhas e se sentir que precisa aumente um pouquinho a quantidade, mas sempre só nas pontas...

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário