quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dica de leitura

Como vocês já devem ter visto no meu perfil eu adoro ler... Principalmente chick-lit (gênero de ficção feminino) que tem tudo a ver com o blog... Eu adorei o livro  
O Clube das Chocólatras da escritora Carole Matthews:
É bem divertido com situações ilárias da personagem principal Lucy que assim como suas amigas: Autumn, Chantal e Nadia é viciada em chocolate.
Com personalidades e estilo de vida diferentes elas tem em comum esse amor pelo chocolate (assim como a maioria das mulheres acredito eu rs)...
Com a mensagem de texto: "Emergência chocolate" elas se encontram em uma *-* bela chocolateria em Londres dirigida por dois amigos e lá apreciam iguarias infinitas de chocolate (todas descritas com todo o seu sabor ^^) e dividem seus dramas, alegrias...

Leia com uns chocolatinhos do seu lado e se divirta com as histórias e a bonita amizade dessas amigas ...

Tem a continuação: A dieta das chocólatras, estou ansiosa para ler depois conto por aqui
Bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário